segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Elogios à Casan


Água sanitária poderia curar doenças de pele, diz pesquisa

Tomar banho com água sanitária diluída poderia ajudar a tratar algumas doenças da pele e até retardar o envelhecimento, sugeriu um novo estudo conduzido por pesquisadores americanos.

A descoberta, publicada na revista científica Journal of Clinical Investigation, foi feita por uma equipe da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Segundo os cientistas, a água sanitária diluída poderia tratar dermatites causadas por radioterapia, além de necroses e úlceras.


Está aí uma notícia que, se confirmar, pode minimizar a antipatia geral que a população tem pela CASAN.
Quando entramos no mar, nas nossas praias, geralmente adquirimos algumas doenças, principalmente de pele. Como a água tratada pela Casan vem com muito, mas muito cloro mesmo, basta tomarmos banho de chuveiro (em casa, já que na praia não temos este luxo), já fazemos o tratamento, eliminando este mal.
Sem esquecer que em outros momentos pagamos água tratada, limpa, potável e recebemos barro, que se investigarmos bem, quem sabe descobrimos que o barro também é medicinal e cosmético.
Por esta não esperávamos!

2 comentários:

Cássia disse...

Nem eu.
E é bem assim mesmo, a água que vem nos canos é com tanto cloro que parece leite e quando vem com barro, estraga tudo, roupas, lavadoras, o cabelo fica que nem uma espiga de milho e por aí vai.
Só levando na base do humor para poder aguentar.

Cássia

Mirian disse...

Apesar da ironia em relação a Casan, é temerário que eles levem a sério e usem esto como justificativa para a má qualidade dos serviços que eles prestam.
Mirian