quarta-feira, 25 de abril de 2012

SOS se engaja em causas sociais

A Casa Lar Chico Xavier, em Ingleses, abriga crianças para futuras adoções. Desde recém nascidos até adolescentes.
Eles desempenham um trabalho voluntário e dependem de ajuda. Precisamos unir forças para amenizar o sofrimento das crianças que ali estagiam.
O consumo de leite Nam número 1 é grande, mais ou menos 70 latas por mês, para os recém nascidos. Para os maiores, pedimos leite integral de caixinha.

Quem puder e desejar ajudar, pode entrar em contato com a Educadora Social, psicóloga Simone Azambuja - telefone (48) 96362859

Obrigado!

4 comentários:

Fernanda disse...

Bela ação do soscanas.
Cada um fazendo a sua parte, tuod fica mais facil....

bjos,

Nanda

Camila disse...

Na verdade, a Casa Lar Chico Xavier fica no estreito, se não me engano. No Ingleses é outra, CEAMOR, que abriga recém nascidos. Mas TODAS precisam de ajuda. E a psicóloga Simone recolhe os donativos e distribui, voluntariamente.
Que bom que as pessoas se preocupam e se mobilizam.

SAZ Consultoria disse...

OLá Pessoal!

Sou a Simone e gostaria primeiramente de agradecer o apoio de vocês para estes lares.
Vou esclarecer apenas algumas coisas que não ficaram bem entendidas. São dois lares: 1 Lar Chico Xavier de Biguaçu que abriga 10 crianças em situação de risco e que tomam em média de 60 a 80 litros de leite por mês. O Outro lar é o Lar Luz do Caminho no bairro Ingleses que abriga 6 recém nascidos que estão tomando 70 latas de leite Nan tipo 1 por mês. É para as duas que estou tentando ajudar e podem ligar para meu telefone que passo o endereço. Poderão levar até estes lares as doações ou ligam para mim que providencio a busca e a entrega. Muito obrigada, estas crianças já passaram por muita privação e depende de cada um de nós fazermos um pouco para que tenham um mundo melhor e que este nosso mundo seja menos injusto.UM abraço!!Simone Azambuja

SAZ Consultoria disse...

Boa iniciativa este blog, certamente participarei por uma Floripa melhor!
Um abraço.
Simone Azambuja