terça-feira, 3 de abril de 2012

Lixo Ordinário - Parte 2

Não dá pra acreditar no que a Prefeitura e Comcap estão fazendo com a população. Floripa está entregue ao lixo, sem coleta, porque os funcionários paralisaram em razão de não terem recebido o vale alimentação, a tempo. 

Canasvieiras, por exemplo, literalmente está PODRE. Não dá vontade nem de praticar uma corrida ou caminhada. É impossível, pois nossas narinas e nossos olhos não merecem tamanho descaso e desrespeito.

As eleições se aproximam. Como cidadãos e eleitores, estamos MUITO MAL servidos!
Em QUEM acreditar? Em QUEM depositar nossa confiança?
FRANCAMENTE!


Em plena semana de Páscoa, com inúmeros turistas nos visitando, este cenário de 
desleixo é, no mínimo, um deboche.

E nós, moradores e contribuintes, como ficamos?

4 comentários:

Sandra disse...

Esta situação e outras mais estão se tornando rotina. Quando menos esperamos somos tomados de surpresa. É o lixo que não é recolhido, o transporte público que paralisa, a saúde em greve, a Casan cometendo crime ambiental, uma simples chuvinha, com um relâmpago ou uma trovoada "tímida", pronto! ficamos sem luz, "horas a fio"..., sem contar com a falta de segurança, que torna o cidadão de bem um refém da icompetência desses "governantes".

Rodrigo Soracco disse...

Eu penso que a nossa única arma, a estas alturas, é a urna eleitoral. Vamos parar de eleger gente que fica cinicamente dando "Feliz Páscoa" nos outdoors pagos com nosso dinheiro. Vamos atrás de quem realmente quer fazer algo pela cidade, e não apenas das famílias tradicionais ou do candidato da mídia.

Iara disse...

HIPOCRISIA desses políticos!
Queremos sim Feliz Páscoa, Feliz Natal, Feliz Aniversário da cidade, Feliz, Feliz, Feliz,... o que quiserem...
Mas com DIGNIDADE, com RESPEITO, com cidade LIMPA!
Não esse cenário que está aí, pra todo mundo ver...

Iara

Anônimo disse...

São 10:40, até agora o lixo só aumenta espalhado pelas ruas de canasvieiras. IMPOSSÍVEL aguentar tamanho mau-cheiro, dá náuseas...
Será que não vai ser coletado, novamente?