sábado, 20 de agosto de 2011

Atenção!

A equipe de Jornalismo da RICSC nos espera, na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto de 2011, entre 8h30 e 9h, na frente do Supermercado Imperatriz (avenida das Nações) para ouvir-nos, os moreadores de Canasvieiras, sobre os problemas que o bairro enfrenta:

- falta de saneamento,
- falta de manutenção do sistema viário (região do Canto do Lamin),
- falta de segurança, etc.

Enfim, pretendem abordar o abandono do bairro, os problemas que ocorrem o ano todo e que se agravam na temporada de verão.

E o Movimento SOS CANASVIEIRAS convida o maior número de pessoas para participar dessa reportagem e falar sobre os nossos problemas. Precisamos do apoio da mídia. Canasvieiras não pode mais continuar do jeito que está, abandonada totalmente! Até caso de estupros já ocorreram aqui. Esta é uma imagem negativa pra nós, moradores, e para um lugar que atrai o turista.

Juntem-se a nós. Será muito mais difícil conseguirmos as melhorias se não tivermos a mídia do nosso lado. Precisamos estar na "vitrine", incomodar, ser a verdadeira "pedra no sapato" dos órgãos públicos. Do contrário, melhor pra eles. E pior pra nós!

Vamos lá, pessoal, até segunda-feira, às 9h em frente ao Imperatriz. De camisetas (quem tiver) e faixas. Se alguém quiser confeccionar cartazes, ótimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito precisados estamos todos nós. E uma pena que este horario não dá para comparecer, estarei no congestionamento dentro do onibus indo para o trabalhoa. Desejo que todos tenham uma boa entrevista e boa sorte para nós todos.

Lia 88888

SOS disse...

Obrigado, Lia!
Infelizmente, foram poucas pessoas ao encontro.
Desculpas sempre existem...e "sorte" somos nós que fazemos.