quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pragas

Das dezenas de terrenos de Canasvieiras, cobertos por capoeira ou água, próximos à Intendência Municipal, migram para as residências vizinhas levas de formigas, baratas, aranhas, ratos, mosquitos e caramujos africanos. Ex.: ruas Milton Leite da Costa, ante 152-320; Antônio Prudente de Morais, ante 132 e 152-199; e Hypólito Gregório Pereira, ante 38. Quando a prefeitura, a Vigilância Sanitária, a Ouvidoria e a Susp irão atender às dezenas de apelos da sociedade? Quais as tarefas do intendente municipal?

Oswaldo Antônio Furlan
Por e-mail

Fonte: Diário Catarinense, 17/02/2011.

4 comentários:

Equipe disse...

Muito bem, Osvaldo, que bom que publicaram a sua carta no D.C.
Já chegamos à "exaustão" de tanto reclamar sobre este problema. Protocolamos carta na Prefeitura, falamos com "autoridades", as quais empurram a responsabilidade adiante e assim vai...
E nós aqui...convivendo com estas "armadilhas", as pragas se proliferando, não só em Canasvieiras, mas em toda a Ilha da Magia.
UMA VERGONHA...e ainda há quem queira DIVULGAR Florianópolis no carnaval carioca.
É ou não é uma contradição e uma hipocrisia?

Equipe do SOSCANASVIEIRAS

Fê disse...

Naquele estacionamento/lavação de carros na esquina da Milton L. Costa presenciei alguns turistas desavisados (SAÍRAM DO ÔNIBUS)deitados no chão, onde os caramujos "deitam e rolam".

Fernanda

Anônimo disse...

De nada adianta ações isoladas, tipo mandar cartinhas para o Diário Catarinense. Eles leem, acham engraçado e fica tudo por isso mesmo.

Deco

Anônimo disse...

Que blablabla chato, este assuntinho já deu o que tinha que dar, não entenderam ainda? deixem os caramujos em paz.