terça-feira, 13 de julho de 2010

ATENÇÃO!



Estamos circulando um abaixo assinado, destinado aos orgãos públicos, reivindicando a solução dos problemas de falta de balneabilidade e saneamento em Canasvieiras.
Contamos com o envolvimento de toda a comunidade, no sentido de colhermos um número expressivo de assinaturas. Só assim poderemos sensibilizar as autoridades.

Também pedimos a todos que acompanhem a reunião no Ministério Público de Santa Catarina com o promotor Dr. Rui, para dar prosseguimente a esse mesmo assunto.
Podemos ser chamados a qualquer momento, dependendo da agenda do promotor. Quem puder, vá com a camiseta do SOS Canasvieiras.

Contamos com sua presença, ela é importante!

Obrigado.

3 comentários:

Sandra disse...

Aguardem!!!!
Logo, logo, vamos postar aqui a foto da camiseta do SOS CANASVIEIRAS.
Quem tiver interesse, pode e DEVE encomendar.
O valor é 10 reais e as encomendas podem ser feitas com a Sônia, pelo telefone (48)3266-5264 ou comigo, na Academia Apollo.

Sandra Petersen

Sos Canasvieiras disse...

Todo valor arrecadado com as camisetas e posteriormente com outros itens, vão direto para a "caixinha" do SOS CANASVIEIRAS para as despesas do movimento, como confecção de mais camisetas, faixas, adesivos, panfletos, impressões, cópias xerox, enfim, TUDO que depende de dinheiro para ser realizado.....
Por isso a contribuição da comunidade é muito bem vinda e o retorno será para todos!!!
Obrigada,
SOS CANASVIEIRAS

Anônimo disse...

O que deveria acontecer é não sermos obrigados a pagar taxa de esgoto, que é 100% da conta da agua um absurdo enorme. E ainda ter que assinar abaixos assinados para mendigar um direito nosso, certo e aquela musica dos roqueiros Emgenheiros do havai ...."Que país é este?"
E revoltante, mas o povo não reage, dá no que dá....só reclama e vota errado.
Mauro