terça-feira, 30 de março de 2010

Reportagem no Jornal do Almoço - 30/03/2010

Na edição de hoje do Jornal do Almoço foi transmitida uma matéria sobre os problemas de esgoto na praia de Canasvieiras. A reportagem é de Rafael Belincanta.

5 comentários:

Sandra Petersen disse...

Eu assisti esta reportagem, acho que foi a última notícia veiculada.
Agora vão nos dar o resultado dos testes que fizeram naquele esgoto, saindo da Rua Acary Margarida. Prometeram para hoje, dia 31 de março de 2010, durante o Jornal do Almoço.
Aguardamos....

Sandra Petersen

Sandra Petersen disse...

Assistimos novamente todo o JA e no final foi anunciado que esta matéria foi transferida para amanhã.
Continuamos aguardando...

Sandra Petersen

Itamar disse...

O que mais desmotiva quem luta para melhorar a qualidade de vida são pessoas dizerem que QUEM NÃO É DAQUI que só veio morar aqui tem que se calar e não reclamar, afinal não pode-se colocar em evidência os problemas, só as belezas naturais e aquilo que traz lucros. Pergunto: Temos que chegar ao cúm ulo de afundar na m...para só depois tomarmos providências????

Lu Hess disse...

Acho um absurdo isto acontecer numa praia tão linda e famosa como é canasvieiras...as autoridades tem por obrigação salvar canas antes que o pior aconteça...Faço um apelo as autoridades, por favor salve canasvieiras punindo os responsáveis!!!

elwalde disse...

Somente o fato da Praia de Canasvieiras ter passado a temporada com quase metade da praia "impropria" para banhos mostra o descaso que as autoridades tem com o bairro. Canasvieiras e a praia de Floripa que recebe maior numero de turistas estrangeiros e mesmo assim nada se faz. Pessoas morando na praia, o pessoal que instala suas barraquinhas para vendas vão embora e deixam toda a sujeira na praia, frizer e geladeiras velhas jogadas na praia, ruas que dão vergonha de esburacadas, falta de policiamento, etc. Temos que fazer alguma coisa urgente ou Canas vai virar um caos.

Pedro (morador)